04 janeiro 2013

Miranda Kerr by Inez & Vinoodh for Mango Spring 2013 Ad Campaign



Depois de Kate Moss, a Mango escolheu a modelo australiana Miranda Kerr para ser a nova embaixadora da marca e protagonizar a nova campanha de Primavera/Verão 2013.






Durante o shooting da nova campanha, que teve lugar em Nova Iorque em meados de Novembro, a modelo declarou: “Estou muito contente por colaborar com a Mango para a estação de Primavera/Verão 2013. Foi bastante agradável fazer a campanha e foi muito fácil trabalhar com toda a equipa.  Além do mais, a Mango é uma marca que adoro. Encontramos sempre a peça ideal para cada ocasião!”.







A Mango tem vindo a apostar em caras conhecidas para protagonizarem as suas campanhas publicitárias. Modelos e actrizes do nível de Kate Moss, Isabeli Fontana, Scarlett Johansson, Penélope Cruz, Milla Jovovich, Lizzy Jagger, Karolina Kurkova, Naomi Campbell, Eva Herzigova, Inés Sastre, Claudia Schiffer, Christy Turlington e Diane Kruger também foram imagem da marca.





Making Of

























A marca espanhola apresentou num evento, no hotel Villa Magna de Madrid, a modelo australiana como nova embaixadora da Mango para a estação Primavera/Verão 2013. Para o lançamento oficial da campanha, Miranda Kerr surgiu fantástica, num conjunto branco de casaco e skinny jeans brancos, todos da Mango, claro.











Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...