26 junho 2012

Blue Genes Diesel Under Denim Editorial of Attitude Magazine Jully 2012


Blue Genes intitula o editorial da revista Attitude Magazine, na edição de Julho, tendo como protagonistas os gémeos brasileiros Márcio e Marco Gomes Patriota.







Models | Marcio and Marco Gomes Patriota

Photography | Philip Riches

Styling | Frank Strachan

Assisted | Chris Hobbs and Alex Viscontini

Grooming | Adam Burrel

Hair | Akiko Kawasaki

Set Design | Harry Riley

Edited | Andrew Sinatra








Behind The Scenes 'Blue Genes'



8 comentários:

  1. Ok, realmente eu sou muito distraído e só hoje é que reparei numa coisa. Não sabia porque carga de água é que nunca mais recebia actualizações do teu blog, que sigo (aliás pensava que estava a seguir) desde o início. Pois parece que algum erro se passou com o blogger e deixei de seguir o teu e por sinal mais alguns blogs. Parece é que tu também deixaste de seguir o meu, no entretanto, que eu nunca mais vi comentários teus.

    As minhas mais sinceras desculpas, devia ter reparado que na minha lista de recomendações que o teu blog continuava activo. Mais uma vez as minhas desculpas e já estou a seguir oficialmente outra vez.

    Vítor

    http://ourworldourstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem mal Vítor, eu agora também estou com uns problemas com a nova interface e não me lembro de mudar o modo de seguir-te, até porque nunca deixei de receber as actualizações do teu blog. Já tentei várias vezes mudar para público, mas continua em anónimo e nem consigo deixar de seguir blogs e já tentei de tudo, damn it :x

      Abraços,

      André M.

      Eliminar
  2. Adorei! (Como praticamente tudo neste blog)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Eduardo =)

      Também tens um bom blog e devo-te dar os parabéns pelos teus excelentes desenhos, gostei muito!

      Hugs

      Eliminar
    2. Não tens de quê :DD
      Apenas disse a verdade!

      Eliminar
    3. E por isso mesmo é que te agradeci x)

      Eliminar
    4. Mas, a meu ver, não precisas eheheh :'D

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...