A marca Tommy Hilfiger acaba de lançar a campanha de primavera-verão 2013. Intitulada por The Hilfigers, a campanha é inspirada numa grande família americana, que foi de férias para um acampamento.
O manequim português Luís Borges, que faz parte da família mais 'cool' da moda americana, é um dos protagonista da campanha da Tommy Hilfiger.
A colecção afasta-se do visual tradicional, que caracteriza a marca, fazendo do estilo preppy uma das suas principais referências.
As roupas estão marcadas pelas cores intensas, coordenadas em contrastes e composições alegres, criando looks sofisticados e modernos, com toques de rebeldia.
O estilo preppy misturado com a sofisticação das grandes cidades está na base da inspiração desta campanha.
A colecção masculina é mais inspirada no estilo de vida de um jovem escolástico com os seus uniformes, que se centra também num visual militar e desportivo com influências do rock.
A campanha foi fotografada sob um clima de montanha, onde os modelos conviveram lado a lado com a natureza, mas sempre com muito estilo até mesmo que seja para pescar.
O fotógrafo Craig McDean foi o responsável pelas fotos em família e Karl Templer assinou o styling da campanha.
Os tons terra e as várias tonalidades de azul, vermelho, rosa e verde aparecem em entre os produtos de linha, que prioriza modelos confortáveis e de aparência sóbria.