29 março 2012

Eterno & Clássico


Eterno e clássico, tal como os jeans, o casaco de cabedal está na moda há décadas e promete ficar. Por isso, é um investimento certo e essencial num guarda-roupa. 
Ao comprar deve ter em conta um dos aspectos mais importantes são as medidas. O casaco deve assentar perfeitamente no corpo, não podendo ser largo demais, nem muito comprido. Tem de ficar com uma aparência justa e terminar na altura da cintura.

O modelo comum entre os homens é, sem dúvida, o mais justo e com fecho na diagonal. Este modelo foi criado pelos irmãos Schott, com o intuito de proteger o corpo do vento, da chuva e de possíveis acidentes, muito associado aos amantes de motas. A outra alternativa é com punhos e cós de lã, ou croché, ou pêlo.



 
Dotada de uma versatilidade indiscutível, pode ser usado por homens e mulheres, dos mais variados estilos e possibilita muitíssimas combinações. Tudo é válido… Desde de t-shirts básicas até camisas e gravatas slim; ou com sobreposições de casacos, sweaters, coletes, camisas e jeans, e acessórios (como lenços e cachecóis). 




Hoje em dia, podemos encontrar mais que muitos de diferentes cores, sem ser no preto clássico. Há também versões mais ecológicas, em que o couro é sintético e possui a mesma aparência, durabilidade e garantia do couro normal.






Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...